top of page
Buscar
  • Foto do escritorClube Regatas Guanabara

Faça Hidroginástica; conheça os benefícios

A prática da hidroginástica melhora a vida de muitas pessoas que passam por problemas de obesidade, articulação etc. Com o aumento de metabolismo a atividade pode queimar até 500 calorias por hora, entretanto, essa conta depende única e exclusivamente da intensidade dos exercícios.


O Clube de Regatas Guanabara dispõe de aulas de Hidroginásticas de terça à sexta-feira, de 7h às 12h e de 16h às 19h. As aulas têm duração de 45 minutos. Vale lembrar que nossa piscina social é aquecida.


Entre os muitos benefícios para a saúde, a hidroginástica se destaca por fortalecer os músculos e ossos, principalmente, melhorando na flexibilidade e força; melhora a respiração, aumenta a coordenação motora, preserva as articulações e previne de doenças cardiovasculares, quando diminui a frequência cardíaca e a pressão arterial.


Apesar da atividade ser livre para todas as idades, o clube reserva-se a desenvolvê-la apenas para pessoas a partir de 18 anos. Isto porque a prática da hidro é ótima durante a gravidez e, principalmente, na 3ª idade.


Visite nosso Clube de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e de 14h às 17h, exceto feriados. Quer saber mais? Ligue para (21) 2295-2597 | secretaria@crguanabara.com.br

85 visualizações0 comentário
bottom of page